Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Sérgio Guedes confirma Tony na vaga de Nininho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2014 às 18:16

sergio guedes

Tentando diminuir a margem de erros na defesa, que tomou sete gols nos últimos dois jogos, o técnico Sérgio Guedes vai dar uma chance ao lateral-direito Tony na vaga de Nininho, que vem sendo bastante contestado pela torcida nos último jogos, para encarar o Botafogo-PB nesta quarta-feira às 22h no Arruda pela Copa do Brasil. .

Desde que chegou, o lateral entrou em apenas uma partida, contra a Ponte Preta pela décima rodada. Na opinião do técnico, a troca foi feita apenas porque Tony tem como potencial as cobranças de faltas e escanteio, não tendo nenhuma relação com o desempenho da equipe.

"Não existe relação com os resultados, precisamos melhorar na bola parada e surgiu essa oportunidade para testar o Tony. Dei uma importância na bola parada ofensiva no treino e vou usar neste jogo", comentou.

Apesar da chance vir em uma competição diferente, o jogador acredita que pode fazer uma grande partida e carimbar uma vaga em definitivo entre os titulares.

" Esperei muito essa oportunidade, estou me sentindo bem e espero corresponder. O meu objetivo é ser titular daqui pra frente e estou treinando bem forte para conseguir isso", argumentou.

Imagem de Tony. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor Imagem de Tony. Foto: Matheus Albino / Blog do Torcedor

Desde o treino desta última segunda-feira que o jogador vem ganhando oportunidades no time titular, e nesta terça-feira não foi diferente.

Essa deverá ser a única mudança no time que enfrenta o Belo nesta quarta-feira. Vale lembrar que esse jogo será com portões fechados ainda por causa da punição ao Tricolor devido ao incidente com um torcedor do Sport no jogo entre o Santa e o Paraná pela Série B.

A entrada de Tony será a única mudança no time, que manterá o esquema com três volantes no meio de campo. No ataque, a dupla Pingo e Léo Gamalho mais uma vez terá a missão de fazer os gols.

"Conversamos muito durante esses dias para entrar atentos e não tomar os gols. A vantagem é importante mas não podemos pensar nesse 0x0", completou.

O Santa joga por um empate sem gols ou uma vitória simples para avançar a próxima fase. Em caso de empate por 1x1 teremos pênaltis. O Belo joga por um empate com mais de um gol e por uma vitória.

NATAN- o meia está recuperado e foi relacionado para o jogo contra o Botafogo/PB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias