Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico - Vassoura: "Vou tentar agarrar essa oportunidade"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2014 às 9:00

vassoura 4 blog

Ele foi um dos assuntos mais comentados desta segunda.

Em período de testes no Náutico, o meia Vassoura foi personagem de grande polêmica entre dirigentes, imprensa e torcedores.

Uns querem que ele fique no clube. Outros, não.

O Blog do Torcedor resolveu entrar em contato com o próprio jogador, para saber a reação dele com essa situação. E também ouvir dele a expectativa sobre a possibilidade de ser contratado pelo Náutico.

"É uma oportunidade única. Graças a Deus apareceu. Vou tentar agarrar  essa oportunidade e mostrar o dom que Deus me deu. O Santo André e o  Barueri me procuraram, mas eu não quis. Apareceu essa oportunidade, fiquei muito feliz, tenho admiração muito grande pelo Náutico, espero acertar com Náutico mesmo, para quem sabe se tornar um ídolo do clube. Chego com muitas pessoas sem acreditar muito, mas isso só me fortalece e me motiva. Jogar pelo Náutico deve ser maravilhoso, vai ser excelente poder atuar pelo Náutico.

Uma curiosidade não podia ficar de lado. O motivo do "apelido".

"É uma coisa que vem desde a infância. Eu driblava todo mundo nas peladas, saia passando por todo o pessoal, aí ficou"

O nome de Vassoura é Williams Oliveira do Nascimento. Ele tem 28 anos e já passou pelo Central/PE, Vera Cruz/PE, Campinense/PB, CSA, Mogi Mirim/SP, Salgueiro/PE, Itabaiana/SE e Araripina/PE.

O jogador também viveu uma rápida experiência internacional no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

"Foram apenas dois amistosos, em 2010. O Jadson que está no Corinthians que me indicou. Foi muito bom, maravilhoso. Um jogo eu entrei no lugar de Fernandinho. Foi muito bom estar com jogadores dessa qualidade".

Abaixo, o vídeo com alguns lances do meia Vassoura:

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias