Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Régis sofre lesão na coxa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2014 às 9:37

 Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

O meia do Sport, Régis, sofreu uma lesão na coxa no final de semana  e deve ficar sem fazer a estréia no clube ainda por um bom período. Segundo o médico do clube, Antonio Bezerra, o meia deve ficar fora do time por cerca de 10 dias.

"O exame de imagem mostrou que ele sentiu uma lesão próxima da que já havia tido. Foi no adutor da coxa esquerda, mas é uma pequena lesão que deverá afastá-lo por pelo menos 10 dias", afirmou.

Na última semana, nós avisamos que o caso de Régis não era tão simples.

Régis chegou com um desequilíbrio muscular na perna. O que fez a comissão técnica ter mais trabalho e mais cuidados com o atleta.

Além do desequilíbrio muscular, outra preocupação foi a condição física que o Régis chegou a Ilha do Retiro.

Todos os testes e avaliações ficaram abaixo do que a comissão esperava.

Quando a preparação física aumentou a carga, o jogador sentiu um maior incômodo. Ele ainda não estava pronto fisicamente.

A condição física e o desequilíbrio muscular poderiam trazer um risco maior de lesão. Quando todos já falavam em possível estréia, veio o pior.

Mais tempo de espera a vista...

Neto Baiano

O camisa 9 e artilheiro da equipe na temporada voltou a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira e está liberado para o jogo contra o Paysandu nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. Neto, havia sofrido uma lesão na coxa direita durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Por conta da lesão, ele ficou de fora do último compromisso do Leão na Série A, contra o Goiás no último domingo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias