Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Blog sorteia nova camisa do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2014 às 6:46

timbu

O Blog do Torcedor tem mais uma promoção para o torcedor que nos acompanha todos os dias. Desta vez vamos contemplar os internautas alvirrubros com o sorteio da nova camisa oficial do Náutico com selo Umbro. O lançamento ocorreu nessa segunda-feira.

Para participar da promoção, o internauta deve seguir o Blog do Torcedor e o programa Replay no Twitter, os perfis são @blogdotorcedor e @replaytvjornal  respectivamente, e tuitar a seguinte mensagem: Eu estou ligado no @blogdotorcedor e no @replaytvjornal e quero ganhar a nova camisa oficial do Náutico - https://migre.me/kvnZl . Lembrando que o link da mensagem deve fazer parte do texto para que a participação seja considerada válida.

nautico-770

O sorteio será feito na próxima sexta-feira. O resultado será divulgado aqui no Blog e no programa Replay. O ganhador tem que vir buscar o prêmio aqui na redação do Portal NE10. Lembrando que nós não entregamos os brindes na casa do ganhador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias