Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol do Sport confirma jogo com Atlético-MG na Ilha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/07/2014 às 18:37

arnaldo-7701

Em entrevista para a Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, pela Série A, será na Ilha do Retiro e não na Arena Pernambuco. A possibilidade já foi levantada pelo próprio Arnaldo ao Blog do Torcedor.

"Estamos vendo as questões da Arena Pernambuco ainda, mas posso garantir que o jogo contra o Atlético-MG será na Ilha do Retiro. Não há mais tempo para a mudança", disse Barros.

O Leão negocia com a Arena Pernambuco a possibilidade de atuar mais de duas vezes neste ano (os dois jogos obrigados pelo programa Todos com a Nota). A ideia dos leoninos é ampliar gama de partidas e tornar a ida para o estádio de São Lourenço um negócio lucrativo para o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias