Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Sport libera força máxima na Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/07/2014 às 17:38

eduardo-baptista Técnico Eduardo Baptista vai usar todos os jogadores à disposição

Se depender da autorização da diretoria, o Sport vai com força máxima para o jogo contra o Paysandu, na próxima quinta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, disse que a direção rubro-negra quer superar o Papão do Pará no mata-mata nacional. "Nosso pensamento estratégico é de ir com força máxima. Claro que depende do treinador".

A lógica do dirigente leonino ganha suporte no técnico Eduardo Baptista. No desembarque leonino nesta segunda-feira, o técnico afirmou que segue as orientações da direção e que vai usar todas as peças que tiver à disposição. "Planejamento da diretoria é passar de fase".

A grande questão do Leão na Copa do Brasil é ter que escolher entre o torneio e a Sul-Americana. Se avançar até a quarta fase do mata-mata, fica automaticamente fora da competição internacional. Por isso tem que 'abrir mão' de uma das competições. "Ainda tem mais uma fase. Vamos deixar para escolher lá", avaliou Arnaldo.

Sport na Arena Pernambuco

Conforme o Blog do Torcedor antecipou, o Leão pretende jogar mais de duas partidas na Arena Pernambuco (as que é obrigado pelo programa Todos com a Nota). Segundo Barros, há o planejamento para dois, quatro e até seis jogos no estádio de São Lourenço da Mata. A direção deseja o que o primeiro compromisso já seja contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h. O vice-presidente de futebol, porém, informa que considera complicada essa possibilidade por conta da Confederação Brasileira de Futebol. "Eles podem impedir por uma questão de programação. Vamos no reunir e definir tudo", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias