Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carlos Alberto: "Meu objetivo principal é levar o Santa Cruz à Série A"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/07/2014 às 15:46

CARLOS ALBERTO 3 BLOG

O torcedor tricolor sentiu bastante a ausência do meia do Santa Cruz, Carlos Alberto, no jogo de sábado contra o Vila Nova.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador viu de longe o time perder para o lanterna do campeonato.

"A gente acaba sofrendo mais. Você cria identidade com clube e companheiros. Quando a gente fica de fora quer estar no lance, quer dividir as jogadas e acaba sofrendo bem mais"

O meia agora vive uma boa relação com a torcida. Mas, no primeiro semestre, Carlos Alberto acabou fazendo declarações polêmicas que irritaram a torcida.

Depois pediu desculpas.

"O entendimento da entrevista foi errado. Quando cheguei ao clube a primeira coisa que destaquei foi o poder da torcida. Pedi desculpas porque sei da importância do torcedor, que depois me motivou muito para dar a volta por cima"

Nesta época, e não só por esse motivo, Carlos Alberto pensou em deixar o Recife.

"Foi muito difícil me adpatar ao Recife no início, cidade bem diferente de São Paulo. E com essas dificuldades até pensei em voltar. Mas hoje estou muito bem adaptado e feliz por aqui"

Felicidade ainda maior por um motivo especial. O jogador no final do ano vai casar. A data e o local ainda estão sendo definidos por ele e pela futura esposa Marcela Castro, que conta alguns segredos dele.

"Ele é muito romântico, muito sincero e uma pessoa muito boa, além de ciumento"

carlos alberto 2

Relacionamento especial na vida pessoal com a esposa e na vida profissional com a torcida.

Motivos de sobra para fazer o atleta sorrir. O que pode ajudar a conquistar o principal objetivo

"Meu objetivo principal é levar o Santa Cruz à Série A"

c alberto 1

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias