Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marinho espera por fim ao ciclo de lesões no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2014 às 10:39

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Marinho espera ver o fim de um 'pesadelo' neste segundo semestre no Náutico. Com apenas nove jogos pelo Timbu até agora, o jogador acredita que o ciclo de lesões no Alvirubro não irá se repetir mais. O objetivo agora é jogar e ajudar a equipe na briga pelo acesso para a Série A do ano que vem.

"Estou bem e fazendo todos os trabalhos. Não é algo que vai me atrapalhar mais. Vou tentar uma sequência e evoluir a cada partida. Espero corresponder quando tiver uma oportunidade", disse o jogador em coletiva nessa quinta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.

A chance de Marinho pode vir em breve. Com Paulinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante é um dos cotados para entrar no time titular. A decisão está com o técnica Sidney Morais. Se optar por Marinho, o Náutico irá ficar mais ofensivo com um atleta de velocidade que cai bem pelos lados do campo.

Com o jogador atuando ou não diante do Boa Esporte, neste sábado, às 21h, na Arena Pernambuco, o mais importante é que Sidney possa contar com Marinho no elenco até como opção para tentar variar estratégias, algo muito importante na Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias