Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Auremir consegue liminar e não é mais jogador do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2014 às 20:47

O volante Auremir não é mais jogador do Náutico. O jogador, que é cria da base, conseguiu liminar na Justiça do Trabalho e obteve a rescisão do contrato com o Timbu, que ia até o fim de 2017. Segundo fontes ligadas ao atleta de 22 anos, são oito meses de salários atrasados que o Alvirrubro tem com Auremir, que não desistiu de receber o que teria direito. A indenização giraria em torno de R$ 3 milhões.

O nome de Auremir, com o comunicado da rescisão do contrato, apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol nessa quarta-feira. Agora o volante pode jogar por qualquer clube que desejar.

O jogador fez parte do elenco do Náutico no ano passado e integrou o grupo que foi rebaixado para a Série B no ano passado. No início desta temporada, com a chegada da nova gestão, Auremir perdeu espaço e foi afastado do elenco alvirrubro. Chegou-se a especular a voltar dele para o grupo se o atleta aceitasse reduzir os salários, o que pelo visto não ocorreu.

O Blog do Torcedor tentou entrar em contato com os diretores do Náutico para saber a posição do clube, mas não obteve sucesso. Somente o gerente de futebol, Carlo Kila, atende as ligações. Kila, porém, só fez confirmar a rescisão de Auremir, sem entrar em detalhes. "Cheguei ao clube recentemente e não posso informar o que está acontecendo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias