Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: para Renatinho, goleada não pode abalar o time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2014 às 9:45

Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem

O que foi pior para o Santa Cruz na derrota para o Vasco na Arena Pantanal em Cuiabá? A goleada por 4x1 ou a perda da invencibilidade que já durava dez jogos? É difícil encontrar as respostas. Se por um lado o time jogou bem e poderia até sair com um resultado positivo, por outro terá que tomar muito cuidado e ter cabeça fria para não deixar essa derrota abalar a equipe que vem fazendo uma boa Série B.

O lateral-esquerdo Renatinho não é dos mais experientes do atual elenco coral, mas sabe e até pediu aos companheiros, que não ficassem abalados por causa do revés sofrido no Pantanal mato-grossense. "Infelizmente tomamos os gols por falta de atenção e isso não pode acontecer diante de uma time grande como o Vasco."

"Não podemos nos abater e abaixar a cabeça por causa dessa derrota, vamos trabalhar forte para conseguir um bom resultado no próximo jogo, diante do Vila Nova-GO", lembrou Renatinho. Assim como o técnico Sérgio Guedes, o prata da casa também acha que o placar elástico foi injusto e não refletiu no que de fato foi o jogo.

"Para um time que estava jogando bem o placar não refletiu, tivemos chances de fazer três ou mais gols. Trabalhamos muito durante a semana nas bolas paradas mas bobeamos e saímos com a derrota", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias