Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Neílson é apresentado no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/07/2014 às 13:56

neilson770

Nesta segunda-feira, o Náutico apresentou oficialmente o lateral Neílson, ex-Ponte Preta. Em coletiva, durante a manhã, o jogador disse que vai trabalhar para garantir um lugar na equipe, mas respeitando o já titular Rafael. "Vou ter uma briga sadia com ele. Tenho a expectativa de fazer uma boa Série B. O Sidney me pediu velocidade e farei isso. Conheço o estilo do técnico e pretendo trabalhar mais ofensivamente, mas marcando também", afirmou.

Antes da apresentação, Neílson treinou com os outros jogadores. A maior parte da movimentação foi fechada para a imprensa e as jogadas de bola parada foram priorizadas pelo técnico Sidney Moraes.

O treinador ainda aproveitou o fim da Copa para falar sobre Seleção Brasileira. Para ele, com a saída de Felipão, o time precisa de um comandante que seja vitorioso e tenha conceitos novos. "A escolha desse nome precisa de cautela. É preciso tempo para construir um bom trabalho para que o ciclo do novo técnico só termine depois do próximo Mundial. Não tenho receio em nomes estrangeiros,  mas acredito que é melhor aproveitar os brasileiros que já conhecem o perfil dos jogadores que temos", avaliou.

Novo uniforme - O Náutico apresenta nesta segunda, às 20h, sua nova camisa oficial em parceria com a Umbro. O lançamento é no Espaço Carvalheira, na Imbiribeira. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na secretaria do Clube a partir das 17h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias