Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aposta, Crislan promete dedicação para ajudar Náutico na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/07/2014 às 15:24

Foto: Igor Moura/Rádio Jornal Foto: Igor Moura/Rádio Jornal

Um das apostas da direção do Náutico para a disputa do restante da Série B, o atacante Crislan foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira como jogador do clube. Ciente que não é um atleta que chega com a pressão de resolver, o atleta de 22 anos não fez promessas de gols nem de boas apresentações. Apenas prometeu dedicação.

"Sou um jogador que gosta de brigar lá na frente. Estou sempre disputando bolas pela equipe. Além disso posso jogar pelos lados do campo", disse.

LEIA MAIS:

> Novos reforços observam derrota do Náutico para o Jaguar

Crislan realmente não chega para ser o homem-gol do Timbu na Série B. Pode até fazer gols por atacado, mas não é isso o que indica o histórico dele. No Atlético-PR, por exemplo, o atacante fez apenas quatro gols em 13 partida. Ou seja, Crislan não veio com a missão de ser o artilheiro alvirrubro na competição. "Apesar de ser alto, eu exploro muito minha velocidade. Por baixo sou muito melhor".

Apesar de não ser um goleador nato, Crislan tem um trunfo importante na sua chegada ao Náutico. Como conhece o técnico Sidney Morais da passagem pelo Boa Esporte, pode se adaptar rápido ao esquema do treinador e fazer boas atuações, principalmente se tiver a velocidade que diz ter. Sidney já afirmou que deseja um time veloz no ataque. Pode ser que Crislan se encaixe justamente nesse aspecto. Talvez essa seja a tarefa do jogador no Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias