Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Régis espera ficar pronto o mais rápido possível no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/07/2014 às 16:14

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Contratado pelo Sport depois de muita engenharia financeira, o meia Régis não vê a hora de estrear pelo Sport no segundo semestre. Para isso, está trabalhando forte a parte física. Quer ficar à disposição já partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela Série A.

"Estou trabalhando e fazendo dois períodos. Estou me condicionando bem. Espero ficar à disposição já contra o Botafogo", disse o meia que estava na Chapecoense.

Com Régis, o técnico Eduardo Baptista espera finalmente sanar o problema de criação da equipe rubro-negra. O meia é a grande esperança de solução. No entanto, mais do que jogar toda a carga de responsabilidade em cima do jogador, é preciso que os leoninos mantenham, e evoluam, no padrão de jogo apresentado no segundo semestre. O futebol já deu lições de que confiar em apenas um atleta ou em um único esquema tático.

Além de Régis, outro jogador que é muito esperado na Ilha do Retiro é o meia Zé Mário. Esse sim já vem treinando como titular na equipe de Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias