Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia do Criciúma próximo de fechar com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/07/2014 às 13:18

A diretoria do Náutico ainda não confirmou de forma oficial, mas as especulações de que o meia Vitor Michels, 20 anos, revelado nas categorias de base do Criciúma, estaria acertando com o Timbu para a sequência da temporada estão aos poucos se transformando em realidade. O jovem meio campista não vem recebendo oportunidades no Tigre, que está disputando a Série A, e pode acertar a sua vinda ao Recife.

No momento, apenas o zagueiro uruguaio Mario Risso, 26 anos, 1,93m, e o jovem atacante Sassá, 20 anos, 1,74m, ambos do Botafogo-RJ, estão praticamente fechados. A chegada dos botafoguenses está ligada a ida do atacante Rogério ao clube de General Severiano. O gerente de futebol alvirrubro Carlos Kila, não quis confirmar o acerto com os dois jogadores, e disse que uma lista com vários nomes foi entregue pelo Botafogo ao Náutico.

“Foram colocados alguns nomes pelo Botafogo. Estamos analisando. Mesmo assim, a negociação com o Botafogo está bem encaminhada”, explicou Kila. Nesta parada da Série B, a diretoria alvirrubra contratou dois jogadores. O lateral-direito Neílson, ex-Ponte Preta, e o atacante Crislan, ex-Atlético Paranaense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias