Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport apresenta mais dois reforços para a temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/07/2014 às 17:48

Willian (esq), Nei Pandolfo (centro) e Vítor (dir). Foto: Assessoria de Imprensa do Sport. Willian (esq), Nei Pandolfo (centro) e Vítor (dir). Foto: Assessoria de Imprensa do Sport.

*Com informações da assessoria de imprensa do Sport

O Sport apresentou nesta terça-feira à tarde, no seu centro de treinamento, em Paratibe, Paulista, os mais novos reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul americana. O lateral-direito Vitor, de 31 anos, que estava no Goiás, e o volante Willian, 21 anos, oriundo das categorias de base do Fluminense.

Ambos chegam por empréstimo, sendo que o lateral vai ficar até junho do ano que vem, enquanto o meio campista das Laranjeiras até maio. Vítor retorna ao clube após três anos da primeira vez que esteve na Ilha do Retiro. Em 2011 o defensor chegou com grande expectativa depois de boas campanhas com o Goiás e Palmeiras, respectivamente.

No entanto o rendimento do atleta não foi o esperado e Vitor foi para o Cruzeiro no mesmo ano. De volta ao Leão, ele elogiou a estrutura do clube, principalmente o CT em Paratibe. "Estou encantado com o que encontrei aqui. O nosso centro de treinamento, por exemplo, está excelente. É referência nacional. O Leão cresceu muito, e a tendência é evoluir ainda mais", afirmou.

Já a outra contratação, ainda não tem a bagagem do novo companheiro, mas por ter sido revelado por uma das melhores categorias de base entre os clubes profissionais do futebol brasileiro, chega com moral ao rubro negro.

Entre as suas características estão a marcação forte no meio de campo, algo imprescindível para o técnico Eduardo Baptista, que sentiu a falta de jogadores fortes na marcação durante as primeiras rodadas da Série A. "Sou um atleta que posso jogar como primeiro ou segundo volante. Tenho força de marcação e um bom passe", ressaltou.

Departamento médico

Enquanto os comandados de Eduardo Baptista seguem trabalhando tanto a parte física quanto a parte técnica no CT de Paratibe, outros jogadores permanecem em recuperação no departamento médico do clube. As ausências mais sentidas são dos titulares Augusto, Rodrigo Mancha e o goleiro Magrão.

De acordo com o médico do clube, Leonardo Monteiro, apenas Mancha está próximo de entrar nos trabalhos de transição para voltar a treinar com bola. "O Rodrigo Mancha já vai entrar na transição para ficar à disposição do Eduardo", confirmou. Já Magrão.

"Ele sentiu o adutor da coxa e achamos melhor deixá-lo em observação para que essa dor melhore o mais rápido possível", falou. O outro paciente é o volante Augusto, que ainda vai esperar mais alguns dias para voltar a trabalhar normalmente. "O Augusto teve uma lesão muscular e estamos tratando ela. Vamos esperar mais alguns dias para ter respostas mais concretas sobre o quadro dele", analisou.

O Sport volta a entrar em campo pela Série A no dia 16 de julho contra o Botafogo, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela 10° rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias