Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Náutico, Alessandro espera por mais reforços

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/06/2014 às 10:23

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A reformulação no elenco alvirrubro era necessária, mas parece preocupar. Principalmente porque tem mais jogador saindo do que chegando. Para o goleiro Alessandro, o time precisa de reforços para voltar à Segundona e alcançar o objetivo determinado: conquistar um espaço no G4. "Vários jogadores foram dispensados e uns três ou quatro eram titulares na equipe. Acho que precisamos de reforço porque estamos com o elenco reduzido. Não decido isso, mas acho que novos nomes vão aparecer", disse.

O goleiro acredita que, apesar da instável campanha nas primeiras rodadas do campeonato, o Náutico fez boas partidas e deve melhorar após o recesso para a Copa do Mundo. "Quem acompanhava os jogos, via que começávamos bem no primeiro tempo e depois o rendimento caía. Os resultados não apareciam em função do nosso condicionamento físico. Por isso, acho que a pausa foi importante por isso, vamos voltar com o físico muito melhor".

Falando em Copa do Mundo, Alessandro também deu sua opinião sobre o Mundial. Disse estar surpreso com a receptividade brasileira e que acredita que o futebol local também ganha com o evento. "Surpreendeu a todos positivamente e vai deixar muitas coisas boas. Principalmente os estádios que eram muito precários e agora temos alguns muito bons como legado. Acho que o Brasil é visto de maneira diferente agora", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias