Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia dispensa de dois jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2014 às 16:24

A diretoria do Náutico emitiu uma nota em seu site oficial, nesta quarta-feira (25), informando que os jogadores Paulo Júnior e Geovane não fazem mais parte dos planos do clube para a sequência da temporada. Ambos chegaram aos Aflitos ainda na era Lisca, mas, desde a chegada de Sidney Moraes, começaram a perder espaço na equipe principal.

Aos poucos Sidney vai implementando a sua filosofia de trabalho no Timbu com a chegada de novos reforços que já trabalharam com ele em outras equipes. Assim como também vai levando para a lista de dispensa, jogadores que não atendem as características exigidas pelo comandante. Nesta última terça-feira, por exemplo, o atacante Crislan, 22 anos, que estava no Atlético Paranaense, foi contratado a pedido de Sidney. Técnico e atacante trabalharam juntos no Boa Esporte-MG.

Paulo Júnior

O atacante de 25 anos, revelado pelo Flamengo-PI em 2008, passou boa parte da carreira atuando nos Estado Unidos, onde defendeu o FL Strikes, da Flórida e Salt Lake City, de Miami. Jogou também no Canadá, defendendo as cores do Vancouver Whitecaps até chegar ao Timbu nesta temporada. Foram 11 jogos com a camisa vermelha e branca e nenhum gol marcado.

Geovane

O meia-atacante de 28 anos veio do São Caetano-SP para ajudar o sistema ofensivo do Náutico e teve a dura tarefa de substituir Pedro Carmona, melhor jogador do time até então, mas que sofreu uma lesão grave no joelho e só deve voltar no final do ano. Mas, poucas chances foram dadas ao meia, que amargou mais a reserva do que a titularidade da equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias