Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcos Aurélio reafirma desejo de voltar ao Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/06/2014 às 15:26

Foto: JC Imagem Jogador recebeu propostas de clubes brasileiros, mas quer voltar pra Ilha. Foto: JC Imagem

 

 

 

 

 

 

 

Há quase seis meses longe, Marcos Aurélio ainda pensa em jogar na Ilha do Retiro. O meia atacante deixou o Sport no começo deste ano, quando foi contratado pelo Jeonbuk Hyundai, time da Coréia do Sul. Agora, recebe propostas de clubes brasileiros para retornar.

De acordo com o empresário do jogador, Palmeiras, Bahia e Coritiba já demonstraram forte interesse na contratação. O jogador, no entanto, dá prioridade ao Sport, ainda que o Clube não tenha apresentado nenhuma proposta.

>> Leia mais: Marcos Aurélio: “Se tiver oportunidade de voltar, ficarei muito feliz"

Em maio, o Blog do Torcedor entrou em contato com o próprio Marcos Aurélio e ele foi claro: se tiver a oportunidade, volta. O jogador defendeu o Sport em 2013 e teve participação importante no acesso à Série A, marcando 22 gols durante a Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias