Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria alvirrubra de olho em jogadores da Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/06/2014 às 19:45

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Dirigentes e comissão técnica do Náutico se reuniram na tarde desta quinta-feira para definir o planejamento do Clube durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo.

De acordo com Lúcio Surubim, gerente de futebol, o recesso que começou após o jogo contra o ABC, na última terça, tem datas diferentes de término para alguns jogadores. A princípio, estava previsto que todos voltariam às atividades no próximo dia 16, mas alguns devem retornar antes, para que tenham mais tempo de recuperar o condicionamento físico necessário para disputar a Série B.

Sobre as dispensas, Surubim foi claro: "aqueles que estão machucados permanecem treinando aqui". O Clube ainda aproveita esse período sem jogos para reformular o elenco e trazer novos jogadores. A diretoria alvirrubra planeja aproveitar jogadores de times da Série A que não estão sendo explorados e jogadores mais experientes dos adversários da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias