Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chapecoense esclarece negociações com o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/06/2014 às 19:14

Foto: Divulgação/Chapecoense Régis ainda não sabe se volta ao Brasileirão vestindo a camisa do Verdão. Foto: Divulgação/Chapecoense

Dois jogadores da Série A entram no recesso do Brasileirão com situação indefinida. Felipe Azevedo, no Sport, e Régis, na Chapecoense, estão desde o mês de maio sem entrar em campo, esperando que as negociações entre os dois clubes decidam o rumo que cada um deles deve tomar na Série A, mas ainda há incerteza em ambos os casos.

>> Leia mais:

Na Ilha, incerteza sobre a contratação de Régis

Proposta do Sport para Régis envolve compra de direitos federativos

A diretoria do Verdão já confirmou o interesse no atacante rubro-negro, mas o Sport ainda não teria dado um retorno sobre o caso. De Santa Catarina, Eduardo Luiz Preuss, gerente de futebol da Chapecoense, confirmou que a equipe rubro-negra também gostaria de negociar o meia Régis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.

"A gente tem interesse no Felipe Azevedo. O Sport ofereceu o jogador e nós já sinalizamos que queremos negociar, mas eles ainda não apresentaram uma proposta", afirmou Preuss.

Ele ainda disse que as negociações de cada um dos jogadores estão sendo tratadas separadamente e não é o caso de uma troca. "Régis é um caso à parte. Sabemos que o Sport tem interesse e disponiblizamos o jogador, mas ele só sai do clube nós também tivermos o retorno", explicou.

O retorno que o Clube espera receber com a transferência do meia é uma multa rescisória no valor de 500 mil euros, equivalente a R$ 1,5 milhão. A diretoria da Chapecoense espera resolver as duas questões ainda no período da Copa. Caso contrário, Régis volta a jogar pelo time catarinense até o fim de seu contrato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias