Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bastidores da Seleção: a "bronca" do Scolari

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/06/2014 às 21:58

Foto: AFP Foto: AFP

Quem conhece um pouco melhor, já percebeu.

Quem convive, até já ouviu. Felipão não está satisfeito com uma pressão "extra" de parte da imprensa para escalar o meia William na vaga de Oscar.

O técnico já disse que pretende repetir a formação que foi campeã da Copa das Confederações. E Oscar faz parte dela.

O treinador gosta de manter o critério. Se fosse por "momento"(por exemplo), o goleiro Júlio César não seria titular.Jeferson e Victor estão numa melhor fase. E estavam sendo bem mais exigidos do que Julio Cesar no Toronto do Canadá. No ano passado o goleiro também contou com a confiança de Felipão e foi destaque da Copa das Confederações.

Também em 2013, Fred encarou um jejum de gols. Felipão segurou a onda. O atacante desencantou. E agradou a torcida com 5 gols,sendo um dos artilheiros na Copa das Confederações.

O mesmo se repete com Oscar. A cada pergunta, o treinador evita comparar o atleta com William. Despista. Mas esta incomodado com a insistência e com essa "pressão" extra. A torcida pode entrar no clima e pressionar ainda mais. Felipão quer evitar isso neste momento. Até porque já conhecemos, quanto mais se pressiona de maneira externa, menos Felipão cede. A carreira dele já mostrou isso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias