Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: boa atuação e um golaço. Assim foi a noite de Memo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/05/2014 às 10:20

Memo foi um dos melhores em campo pelo Santa. Foto: Ricardo Labastier Memo foi um dos melhores em campo pelo Santa. Foto: Ricardo Labastier

Um dos melhores em campo na vitória por 2x0 sobre o Joinville nesta sexta-feira, nos Aflitos, pela nona rodada da Série B, o volante Memo afirmou ter feito uma de suas melhores apresentações na equipe. A boa atuação do meio campista foi coroada com o gol marcado aos 15 minutos do primeiro tempo. Aliás, foi um golaço.

O meia Carlos Alberto rolou para o prata da casa fuzilar as redes do goleiro Ivan. O gol foi bonito, e na base da persistência, disse o meia. "Nossa equipe se postou bem e a vitória veio num momento importante. Venho sempre buscando o gol, agradeço a Deus e ao Carlos Alberto que foi muito inteligente ao deixar a bola para mim", completou Memo.

Essa foi a segunda vitória do Tricolor em nove jogos na Série B. O time vive um misto de alegria e preocupação. Se por um lado é a única equipe invicta na competição; por outro tem poucas vitórias, que é o primeiro critério de desempate no regulamento da competição. A própria tabela mostra isso.

O Tricolor está empatado com 13 pontos com on América de Natal e a Ponte Preta, mas como tem apenas duas vitórias, fica em oitavo lugar atrás dos dois adversários. Mas o volante Memo, preferiu mesmo comemorar o segundo triunfo no campeonato.

"É importante essa sequência de vitórias. Temos conversado muito entre nós jogadores e a comissão técnica. O foco é grande e sabemos o que queremos nesta Série B. Agora é descansar porque na terça-feira tem mais", falou. Na próxima terça-feira o Santa recebe a Ponte Preta nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias