Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patric é desfalque importante na partida contra o Vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/05/2014 às 9:00

Foto: Ricardo Borba Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Borba Labastier/JC Imagem

Neste sábado, em partida contra o Vitória, o técnico Eduardo Baptista não conta com dois jogadores importantes. Para evitar possíveis lesões, o lateral-direito Patric e o atacante Leonardo foram vetados pelo departamento médico por apresentarem desgaste muscular acima do normal.

Com a volta de Neto Baiano à equipe titular,  a ausência de Leonardo não é o maior dos problemas de Baptista. O camisa 9 do Leão assume a vaga e forma a dupla do ataque rubro-negro com Érico Júnior.

Por outro lado, Patric é peça importante na equipe e não tem substituto direto. Pela direita, é um dos poucos que consegue levar o time ao ataque, além de se destacar pelo vigor físico. O lateral é ainda um dos melhores marcadores do time e, de acordo com o Footstats, o que mais desarma o adversário, com 100% de aproveitamento nessas jogadas.

Para o Sport, que não vence há três rodadas, a vitória neste sábado é essencial. O time ainda tenta cumprir a meta de pontos estipulada pelo técnico para chegar à parada para a Copa do Mundo com tranquilidade e uma posição confortável na tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias