Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Proposta do Sport para Régis envolve compra de direitos federativos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/05/2014 às 17:26

Foto: Diego Carvalho/Chapecoense Foto: Diego Carvalho/Chapecoense

Muito perto do Sport, o meia Régis deverá ter parte dos direitos federativos adquiridos pelo Leão junto a um grupo de investidores. A direção leonina obviamente não confirma valores ou o percentuais, mas a proposta de compra serve para que o vínculo do jogador com a Chapecoense seja quebrado. O contrato de Régis com o time catarinense vai até o fim deste ano e possui uma multa. O rubro-negro não negocia com o clube de Chapecó.

Além da conversas com esse grupo de investidores, os diretores leoninos já tratam diretamente com o meia. Entre Régis e Sport há praticamente tudo acertado. Falta apenas essa questão da compra dos direitos federativos para que o anúncio seja confirmado. Não existe prazo para a conclusão do acerto, mas a expectativa é que o atleta seja confirmado o mais rápido possível.

LEIA MAIS:

> Régis está mais próximo de ser o meia que o Sport tanto procura

Sport aguarda burocracia para ter Zé Mário

Apesar de já ter acertado tudo com o volante Zé Mário e com o Internacional, clube que detém os direitos federativos do jogador, o Sport aguarda a burocracia legal para poder confirmar o atleta. A proposta junto ao Colorado já foi aceita e o clube gaúcho já comunicou ao Náutico sobre a ida de Zé para a Ilha do Retiro. A grande questão é o destrato com o Timbu ser oficialmente entregue ao Inter.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias