Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tô na área!!

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/05/2014 às 21:45

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Diego Pérez, editor do Blog do Torcedor

Quando convocados para a Seleção, os jogadores vibram, comemoram, mas logo sabem da responsabilidade e da cobrança que aparecem com os grandes jogos. Situação parecida com a que vivo agora. Pela frente um timaço e um grande desafio!

Ser convocado para editor do Blog do Torcedor traz uma alegria, motivação e entusiasmo. Mas nem dá muito tempo só de comemorar. Assim como os jogadores, os próximos passos são sempre os mais importantes e decisivos.

É hora de avançar, se preparar ainda mais e escolher as táticas adequadas. Se dentro de campo com os atletas é preciso muita disposição e esforço, fora, com o timaço do Blog, não pode ser diferente.

É tempo de correr, suar e se esforçar muito para dar o "passe" preciso com as notícias.

É tempo de vestir a camisa. Jogar junto.

Jogar para o torcedor e pelo torcedor.

Aqui, você vai ter ainda mais vez...e voz!

Sempre com um olhar diferente sobre o futebol. Um esporte. Um negócio. Uma paixão. Se a ansiedade para os atletas às vesperas da Copa do Mundo é grande, a da gente não muda!

Vamos acompanhar de perto cada detalhe do Mundial. Dentro e fora das arenas. Respirando Copa. Sentindo Copa.

E sempre na cola da Seleção, mostrando as curiosidades e os bastidores. Marcação cerrada nos craques em busca do hexa.

Respeitando e valorizando sempre o nosso principal craque: você!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias