Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz:Tiago Cardoso festeja vitória após seis jogos e também aniversário de 30 anos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/05/2014 às 10:16

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Antes de entrar em campo para enfrentar o Lagarto-SE pela Copa do Brasil, o Santa Cruz acumulava um indigesto jejum  de seis jogos sem vencer. Mas, finalmente o tabu foi quebrado com a vitória por 3x1  e a classificação à próxima fase.

Além de celebrar o direito de enfrentar o Botafogo-PB, adversário da fase seguinte da competição o time também festejou o reencontro com os resultados positivos, que com certeza irão dar um ânimo maior na sequência dos jogos antes da parada para a Copa do Mundo.

Foi importante voltar a vencer, sempre estamos procurando melhorar dentro de campo. Estamos crescendo e sempre atrás das vitórias, e essa nos deu mais confiança", comentou.

Apesar do resultado a favor o Santa não fez um bom jogo nos Aflitos e percebeu que ainda tem muita coisa a ser corrigida, e em todos os setores, não apenas em um especificamente.

"Não jogamos bem mas conquistamos o resultado que queríamos para avançar de fase. Temos que trabalhar mais para melhorar em todos os setores", argumentou. "O gol foi numa jogada aérea mas não foi por culpa da defesa apenas. Temos que analisar a origem da jogada para perceber que todos os setores do time falharam", contou.

Para o próximo jogo, o de sábado diante da Luverdense, na Arena PE, pela Série B, os corais poderão contar com o apoio do seu torcedor. É com a ajuda deles que o camisa 1 espera passar pelo time do Mato Grosso, que aliás, é um velho conhecido do Santa.

"Vamos em busca da vitória e com a ajuda do nosso torcedor vai ser melhor ainda. Sem eles é muito estranho, o estádio fica silencioso. É bem melhor estar ao lado deles", analisou. "O Luverdense já conhecemos desde 2012, manteve quase todo o elenco em relação a última temporada então se conhecem bastante e estão entrosados. Temos que estar atentos para vencer", completou.

E nesta quinta-feira (8) o goleiro completou 30 anos e festejou bastante com os companheiros. Mas a recepção não foi das melhores. Durante a entrevista de Tiago, vários atletas da equipe invadiram a sala de entrevistas com ovos para quebrar na cabeça do goleiro que saiu bem sujo rumo aos vestiários.

"Este é o meu quarto ano no Santa também e estou muito feliz em completar 30 anos vestindo essa camisa. Espero conquistar os objetivos nesta temporada", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias