Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presença de Jesus no jogo do Santa Cruz causa polêmica na imprensa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 08/05/2014 às 17:24

jesus

Pedro Luna não vestiu a roupa de Jesus e trabalhou para um site coral nos Aflitos, durante a partida do Santa Cruz contra o Lagarto/Foto: JC Imagem

A partida Santa Cruz 3 x 1 Lagarto, no estádio dos Aflitos, pela Copa do Brasil, foi realizado de portões fechados e sem a presença do torcedor coral. No entanto, um torcedor coral teve o privilégio de assistir à partida.

Pedro Luna, o Jesus Tricolor, conseguiu uma credencial da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP) para acompanhar a partida por um site.  Sem a sua tradicional roupa do Salvador, Jesus, ou melhor, assistiu à vitória do time do coral dos camarotes dos aflitos.

A presença do Jesus causou polêmica. Afinal, como ele conseguiu de maneira tão fácil uma credencial.

A ACDP, através de uma nota oficial publicada no Twitter, apresentou sua defesa:

1 – A ACDP nunca emitiu uma credencial de acesso ao Sr. Pedro Luna, conhecido como “Jesus Tricolor”.

2 – A carteira que ele estava utilizando, corresponde a uma carteira rotativa, que a maioria dos órgãos de imprensa do Estado possui para casos específicos de profissionais que ainda não pertencem ao nosso quadro de desportistas.

3 – A empresa de comunicação que concedeu uma carteira rotativa a Pedro Luna, que inclusive, foi interpelado por um de nossos delegados que, no momento, confirmou que estava trabalhando pela empresa, e ao contrário do que foi publicado, não estava usando a camisa do clube, tem total responsabilidade sobre a entrega da carteira rotativa.

4 – Como a carteira rotativa foi utilizada de forma incorreta, a empresa que concedeu o acesso terá seu credenciamento CANCELADO junto a nossa Associação.

Colocamo-nos a disposição para esclarecer outras dúvidas que porventura surjam.

Atenciosamente:

Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias