Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por ser da base do Flamengo-RJ, Marllon diz não temer pressão no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2014 às 19:10

O zagueiro Marllon de apenas 22 anos foi apresentado oficialmente como mais novo reforço do Santa Cruz nesta quinta-feira (8). Sabendo que irá defender agora um clube grande e de torcida o zagueiro disse estar pronto para suporta qualquer tipo de pressão, já que foi revelado pelo Flamengo-RJ, onde a pressão é ainda maior se compararmos com o Tricolor do Arruda.

"Sou da base do Flamengo e estou acostumado a pressão, mas sei que essa torcida é grande também e apaixonada pelo clube", disse. O último clube do zagueiro foi o Rio Claro-SP onde disputou o Paulistão.

Ao final da competição o atleta recebeu uma proposta para defender as cores do Santa e aceitou de imediato vir jogar no Arruda. "Chegou nesses últimos dias para mim que o Santa tinha interesse em contar comigo."

"Fiquei feliz e acertei com o clube. Estou bem fisicamente mas faz um tempo que não disputo um jogo. Vou procurar entrar em forma o mais rápido possível para ajudar a equipe", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias