Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico tentou convencer Lisca a não deixar o clube até o último momento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/05/2014 às 23:26

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista para a reportagem do Jornal do Commercio, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, confirmou que foi o técnico Lisca quem pediu para deixar o clube, nesta quarta-feira. De acordo com o mandatário, o treinador alegou que era o momento certo para deixar o Timbu. Vasconcelos tentou convencê-lo a ficar, mas não teve sucesso.

“Quando cheguei para a nossa reunião semanal, Lisca estava lá e pediu pra falar comigo. O recebi com Durval Valença (vice-presidente) e tentamos durante uma hora demovê-lo da ideia de ir embora. Até insisti, perguntei a ele se o problema era com algum jogador ou com um membro da comissão técnica, mas ele preferiu não comentar por respeito. Ele (Lisca) só disse que o momento certo de sua saída era esse e que seria bom para o Náutico e pra ele próprio. Falamos que tínhamos um plano de continuidade de dois anos para ele no clube, e reiteramos o valor que temos por sua pessoa. Mas Lisca já estava decidido, inclusive já tinha falado com a sua família”, afirmou Glauber.

LEIA MAIS:

> Lisca não é mais o técnico do Náutico

O presidente alvirrubro lamentou a saída de Lisca, mas desejou muita sorte para ele. “Desejamos toda a felicidade para ele, que é um cara honesto e muito trabalhador. Infelizmente, ele pediu pra ir embora. Lisca é um profissional muito sério. As pessoas não foram muito justas nesses quatro meses com ele”.

Glauber ainda falou sobre o próximo técnico do clube. Ele, porém, negou que Vica, ex-Santa Cruz esteja na lista de pretendidos pelo Alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias