Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico traz mais 3 jogadores e encerra ciclo de contratações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/05/2014 às 19:04

*Por Felipe Amorim do JC Online

Além do volante Zé Augusto e do lateral-direito Rafael Cruz, ambos já treinando no CT Wilson Campos, a diretoria do Náutico confirmou a contratação de mais três atletas para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. São eles: o zagueiro Edvânio (ex-ASA), o meia Paulinho (ex-Ituano) e o atacante Douglas (ex-Juventude). Todos os três não são surpresas e já tinham seus nomes ventilados desde a semana passada, mas só agora veio a confirmação por parte do Timbu.

Todos os cinco reforços, apesar de ainda não terem assinado contrato, já estão no Recife e terão vínculo com o Náutico até 30 de novembro, quando termina a Série B. “Com a chegada desses nomes, agora só virão outros depois da Copa do Mundo. É trabalhar com o que temos e ver depois as carências. Agora deu”, afirmou o gerente de futebol Lúcio Surubim.

O interessante é que o técnico Lisca havia demonstrado a necessidade de contratar um goleiro e um lateral-esquerdo, posições que estão muito carentes. Para o gol, além de Alessandro, o time conta apenas com o jovem Jefferson, que teria despertado o interesse de clubes do exterior. Já na lateral esquerda, Raí continua sem uma “sombra”. Questionado sobre essas carências pontuais, Lúcio Surubim garantiu mais uma vez que o clube não contratará mais ninguém até o término da Copa do Mundo.

Outra curiosidade, diferente do que havia informado a direção de futebol anteriormente, é que os não-empréstimos dos atletas que estão à disposição desde a semana passada não influenciaram em nada na contratação de novas caras. Segundo afirmou Lúcio Surubim, Gideão, Hélder Maurílio, Roberson, Izaldo e Hélder Ribeiro continuam treinando nos Aflitos porque até agora nenhum clube demonstrou interesse em contratá-los.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias