Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico confirma acerto com lateral-direito Rafael Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/05/2014 às 21:21

Mais um reforço foi confirmado nesta terça-feira no Clube Náutico Capibaribe para a sequência da temporada. O gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, confirmou ao repórter da Rádio Jornal/JC News, Wellington Araújo, a chegada do lateral-direito Rafael Cruz, que disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo.

O defensor já está em Recife onde irá fazer exames médicos para ser apresentado oficialmente no CT Wilson Campos. "O Rafael já chegou e vai fazer exames médicos no clube e agora é só providenciar a documentação para regularizá-lo", comentou Surubim.

No entanto ele vai precisar de alguns dias para entrar em condições de jogo já que estava sem atuar desde o final do Paulistão. "Ele vai precisar de alguns dias para entrar em forma pois estava 23 dias parado. Apenas correndo mas não jogou nesse período", disse.

Rafael é experiente e já disputou a primeira divisão pelo Atlético-GO e Atlético-MG, por isso é tratado no alvirrubro como o provável titular na lateral direita.

Ficha técnica

Nome: Rafael Cruz Ojer

Idade: 29 anos

Altura e peso: 1,76m / 69kg

Posição: Lateral-direito

Clubes: Santo André-SP, Democrata-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Ceará e São Bernardo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias