Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma contratação do lateral-esquerdo Julinho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/05/2014 às 18:04

julinho

Conforme o Blog do Torcedor informou mais cedo, o lateral-esquerdo Julinho é o novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2014. A confirmação foi feita na tarde desta quinta-feira, por meio do site oficial do clube.

Julinho tem 27 anos e despontou no Avaí em 2011. Foi eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Catarinense daquele ano. Numa partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, fez um gol e foi contratado pelo clube carioca. Mas não repetiu o mesmo desempenho e voi devolvido. Em 2012, esteve no Sport e também não esteve bem.

Depois de mais um retorno ao Avaí e ter sido emprestado ao Estudiantes de Altamira, do México, disputou o Campeonato Paulista pelo Guarani. Confira abaixo a ficha do jogador:

Nome: Júlio César Godinho Catolé (Julinho)

Data de Nascimento: 05/08/ 1986 (27 anos)

Nascimento: São Paulo (SP)

Posição: Lateral-esquerdo

Altura: 1,84m

Peso 78 Kg

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias