Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico diz que Sport sentiu peso da maratona de decisões e que pode poupar atletas contra o Brasília

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/04/2014 às 21:19

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Eduardo Baptista, o Sport que venceu a Chapecoense, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A, sentiu o peso da maratona de decisões que enfrentou pelo Nordestão e Pernambucano. Por conta disso, o Leão não se apresentou da maneira ideal na vitória por 2x1.

"Estávamos vindo de uma maratona forte e sentimos o peso disso. Ainda assim tivemos para maturidade. Bom que a gente conseguiu a vitória. Agora é descansar e se renovar", disse Eduardo após o jogo.

LEIA MAIS:

> Sport joga o básico para bater a Chapecoense por 2×1 na Ilha do Retiro

Por conta desse desgaste dos jogadores, Baptista estuda poupar alguns jogadores para a partida contra o Brasília, pela Copa do Brasil. "Não sei quantos nem quais, mas a fisiologia faz o controle e se for necessário não tem problema em poupar".

Ainda falando sobre o adversário da próxima quinta-feira, o treinador rubro-negro pontuou que espera uma partida complicada. "Eles jogam com um meia avançado que dinamiza o jogo e dá muito trabalho. É um adversário difícil. Vamos tentar ganhar deles e se conseguir mais um gol será lucro".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias