Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz diz que incidente desta quinta-feira foi o reflexo da falta de punições severas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2014 às 20:05

Foto: Wladmir Paulino Foto: Wladmir Paulino

O Santa Cruz viveu uma de suas páginas mais tristes na história, e justamente no ano em que o clube completou o seu 100°aniversário.

Cerca de 50 torcedores invadiram as dependências do clube para cobrar dos jogadores os maus resultados obtidos neste início de temporada.

LEIA MAIS:

Organizada do Santa Cruz causa baderna nos vestiários do Arruda

Diretor do Santa Cruz lamenta invasão dos vestiários e pede tranquilidade para os jogadores

Danilo Pires é apresentado no Santa Cruz mas é recepcionado com confusão da torcida

Sérgio Guedes escala Santa Cruz com três meias mas diz que ainda poderá mudar o esquema

O resultado foi uma confusão generalizada com os repórteres correndo dos bandidos e várias viaturas da polícia militar no local. Quem também não escapou da fúria do bando foi o presidente do clube, Antonio Luiz Neto, que estava saindo do Arruda quando teve o carro cercado por alguns membros da principal organizada do Santa.

ALN confirmou que teve uma conversa rápida com os torcedores e disse que ao saber dos incidentes nos vestiários do Arruda, voltou imediatamente para averiguar os fatos.

"Hoje eu trabalhei até as 14h no clube e quando fui embora um grupo de 20 torcedores veio até mim perguntando de alguns jogadores e como as coisas iriam ficar."

"Pedi para que tivessem calma e paciência, pois todos vão continuar trabalhando para o bem do clube", afirmou. "Logo depois fui comunicado deste incidente no vestiário e decidi voltar."

"Somos a favor que os bandidos sejam presos, esses marginais que se tranvestem de torcedores. Espero que as autoridades tomem as medidas necessárias", disse.

O fato desta quinta-feira na opinião do presidente, é fruto da falta de fiscaliação e punições mais rigorosas das autoridades. "A mim não falta coragem de dizer que é preciso prender os bandidos que fazem assaltos próximos aos estádios; falta fiscalizar os terminais integrados, pois é lá que a maioria se reúne para começar os atos de vandalismo", comentou.

No entanto ele disse que não é contra as organizadas, pois acredita que elas fazem belos espetáculos dentro dos estádios. "Não nego que acontecem belos espetáculos nos estádios."

"Mas, eu só sou marginal se pratico algum tipo de violência e esses bandidos foram proíbidos pelas autoridades mas continuam indo aos estádios", falou.

Agora o clube vai apurar as imagens da confusão junto à polícia para identificar os autores do tumulto e o presidente espera que desta vez alguém seja punido severamente.

"Se exisitiu hoje pessoas com camisas de organizadas então que apurem os fatos. Se identificarmos alguém vamos levar o caso à polícia. Temos as autoridades competentes para acabar com esse tipo de acontecimento", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias