Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF apoia presença de campeão do Nordestão em 2015

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/04/2014 às 10:23

O final do Pernambucano Coca-Cola 2014 traz um alívio para o presidente da Federação Pernambucana 2014, Evandro Carvalho, e seus dirigentes. Afinal, cessam às críticas aos árbitros e  ao regulamento. Mas o dirigente acredita no sucesso da competição.  No entanto, ele anuncia que, em maio, haverá uma reunião com todas as federações do Nordeste para uma discussão sobre as competições regional e estadual.

"A intenção é que os regulamentos dos estaduais sejam uniformes", garante o dirigente. Sobre o Nordestão,  Evandro disse que a FPF vai votar na proposta para a inclusão automática do campeão da competição na próxima edição. "A gente sempre defendeu essa ideia. Acho que é bastante justo", defendeu o dirigente.

Se esse  proposta for aprovada, o Sport estará confirmado no Nordestão de 2015 e abrirá vaga para o Santa Cruz, que terminou o Estadual de 2014 na quarta colocação.  Em relação à quantidade de clubes na competição, está praticamente confirmado que 20 agremiações estarão na disputa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias