Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fan Fest deve ocorrer no Recife e prefeitura busca parceiros

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/04/2014 às 18:01

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com informações de Marcelo Cavalcante

Ainda existe a possibilidade da Prefeitura do Recife promover a realização da Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo de 2014. Apesar de nada oficial ter sido divulgado pela prefeitura, o site da Fifa já confirma que o evento ocorrerá no Cais da Alfândega, no bairro do Recife.

"Hoje me procuraram para uma entrevista e eu disse que o local será no Cais da Alfândega, mas não tem nada oficial porque estamos procurando meios", disse o secretário de esportes e Copa do Mundo do Recife, George Braga, que está viajando para Rio de Janeiro e São Paulo com o objetivo de viabilizar a Fan Fest.

Vale lembrar que a festa estava prevista para ocorrer no Marco do Zero da capital pernambucana. No entanto, com a mudança de gestão, e de secretariado, na Prefeitura do Recife, veio a ideia de reduzir os custos do evento. Indo para o Cais, o valor iria para R$ 11 milhões - já foi de R$ 20 milhões. Esse investimento viria de parceiros e não da prefeitura.

Independente da posição da PCR, informações de bastidores dão conta de que a Fan Fest recifense vai sair de todo jeito. Outro ponto importante é que a Secretaria da Copa do Governo do Estado adota a postura de aguardar a Prefeitura do Recife sobre o assunto. "Estamos respeitando a posição da prefeitura. Por conta disso, estamos esperando uma definição".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias