Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recorde de público e utilização de camarotes na Arena Pernambuco

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 23/04/2014 às 21:11

A felicidade está estampada no rosto dos que fazem a Arena Pernambuco. A final do Pernambucano Coca-Cola 2014 no palco dos jogos da Copa do Mundo era o que estava faltando para uma maior aproximação dos gestores  do estádio com o público do Estado.

Não tenham dúvida que a partida Náutico x Sport que vai apontar o campeão estadual está sendo encarada como um evento teste. A expectativa do presidente do Consórcio Odebrecht, Alexandre Gonzaga, é que o público da final chegue a marca dos 30 mil torcedores.

Para se ter uma ideia do otimismo, dos 102 camarotes premiuns  da Arena Pernambuco, 91 foram adquiridos pelos torcedores. "Fizemos uma promoção para receber um bom público. E deu certo", disse Gonzaga. A promoção serviu assim para que um maior número de torcedores pudessem conhecere melhor o estádio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias