Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FPF diz que não vê motivos para as críticas de Dubeux à FPF

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 23/04/2014 às 11:23

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, não demonstrou surpresa com a declaração feita pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, via Twitter. Clique AQUI e confira a crítica feita pelo dirigente rubro-negro. Por outro lado, Evandro disse ao Blog do Torcedor que os problemas com o Leão estão bem perto de serem solucionados.

"Sinceramente, eu não entendi. Colocamos árbitros de fora do Estado na final, do que jeito que o Sport queria. Ontem, Gilberto Castro Júnior esteve muito bem na partida Santa Cruz x Salgueiro. Não é à toa que está pré-selecionado para a FIFA. Então não vejo motivos para isso", declarou Evandro.

O presidente da FPF se mostrou tranquilo nessa relação conflituosa com o Sport por já tomou uma decisão para 2015. "Nos clássicos do Sport, no próximo ano, não teremos árbitros do Estado. Tem um lado positivo nisso tudo. A FPF vai economizar muito, pois não vamos mais investir tanto na profissionalização do quadro de arbitragem. Por conta da mentalidade dos dirigentes, fica incompatível fazer eesse tipo de trabalho", declarou Evandro, não acreditando que as palavras de Dubeux tenham sido um ataque pessoal.   "Entre os que fazem o Sport atualmente, Dubeux é com quem tem uma relação pessoal mais próxima. Ele escreveu aquilo na condição de dirigente.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias