Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo sem estar no melhor condicionamento físico, Marinho se mostra disposto a ajudar o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/04/2014 às 14:02

Apesar de ser considerado uma peça importante para o técnico Lisca, o atacante Marinho provavelmente não será titular na final contra o Sport, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, às 22h. O jogador não se encontra no seu condicionamento ideal e deve ficar no banco, o que não o impede de querer ajudar os seus companheiros de time.

"Posso não estar na melhor forma, mas estou à disposição. Treinei com o grupo e espero que a gente possa ter um grande dia", disse.

Marinho vem sofrendo com lesões durante a temporada e ficou de fora do primeiro jogo da decisão, na Ilha do Retiro. Viu de fora a derrota por 2x0 para o Leão e agora espera um enredo diferente. "Temos que ter concentração e inteligência para ganhar. Não pode ser poupar agora'.

Se Marinho não entrar como titular, Leleu e Paulo Júnior disputam a vaga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias