Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dubeux nega que Rithely vá ser emprestado pelo Sport ao Internacional

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/04/2014 às 18:42

O presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, negou que o volante Rithely esteja acertado para se transferir para o Internacional por empréstimo até o fim do ano. Segundo o dirigente, não houve acordo entre o Leão e o Colorado para a ida do jogador para o Beira-Rio. O Rubro-negro quer o meia-atacante Sasha, que não foi liberado pelo clube gaúcho.

"Quando o Internacional nos procurou, condicionamos a ida do Rithely com a vinda do Otávio ou do Sasha. Disseram que o Otávio vai ser negociado e que o Sasha interessa ao Abel Braga (técnico do Inter). Então o Rithely dificilmente vai", disse Dubeux.

O dirigente ainda comentou uma especulação de Rithely na Roma, da Itália. Dubeux confirmou o conhecimento do rumor, mas negou alguma proposta oficial. "Sei dessa especulação, mas não tem nada oficial. Porém, Rithely é um bom jogador e interessa a muita gente. Quem vier, vamos ouvir".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias