Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chateado, Sorriso diz que vai falar menos e trabalhar mais para ajudar o Santa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 20/04/2014 às 10:10

Assim que o árbitro encerrou a partida Santa Cruz 1  x 1 ABC, no Arruda, na estreia dos dois times na Série B do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores concederam uma entrevista rápida aos repórteres que já estavam no gramado e não tinham ideia que o técnico Vica tomaria a decisão de pedir para deixar o clube.

Um dos entrevistados foi o volante Luciano Sorriso. Destaque do time na partida, pelo empenho dentro de campo (foi o jogador que mais arriscou a gol),  dono de uma leitura de jogo e também por ser bastante solícito, o jogador foi imediatamente procurado pela equipe da Rádio Jornal para falar sobre a partida.

Mas desta vez, Sorriso surpreendeu por estar trementamente chateado com o fato de o time não ter vencido a partida e, principalmente, com as críticas que vinha recebendo. "As pessoas estão falando que eu falo demais, que falo bonito e não estou jogando. Se sei falar bem, eu acho que meus pais me educaram para isso. A partir de agora, eu vou falar menos e trabalhar mais", disparou.

As palavras de Sorriso mostram que o clima no Santa Cruz estava de muita pressão. E essa pressão causou a saída do técnico Vica. O treinador reconheceu que não estava conseguindo mais motivar os jogadores corais a vencer as partidas e que o elenco ainda não não assimilou bem as eliminações precoces na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

Na entrevista pós-jogo, no Arruda, o único atleta que poderia ter motivos para felicidade foi o atacante Betinho. Nos últimos jogos que foi acionado, o atacante balançou as redes adversárias. "Muito bom está marcando os gols. É continuar trabalhando forte para ter uma sequência de jogo", disse.  "Mas, infelizmente, a equipe não está conseguindo as vitórias. Vamos levantar a cabeça e buscar a vitória diante do Salgueiro", completou.

Para o duelo contra o Carcará, o Santa Cruz já terá a sua disposição o atacante Léo Gamalho, que não enfrentou o ABC porque teve que cumprir suspensão imposta pelo STJD.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias