Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Lisca se diz satisfeito com empate diante do Bragantino fora de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2014 às 19:11

lisca

Foto: JC Imagem

O Náutico foi valente e conseguiu arrancar um empate diante do Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid depois de estar perdendo por 2x0.

Cheio de reservas, e muitos deles jovens das categorias de base, o Timbu não fez uma boa partida apresentando muitas falhas em todos os setores da equipe.

Por isso o técnico Lisca gosotu do primeiro ponto somado na competição. "Gostei muito do time em campo e estou satisfeito com o resultado. Não gostei do primeiro gol sofrido, pois sabíamos que o Tássio era o homem de referência e perigoso na bola parada", afirmou.

O time foi para os vestiários perdendo por 1x0, na volta, Lisca colocou Renato e Leleu nos lugares de Izaldo e Geovane. As coisas pioraram ainda mais para o Timbu após o gol de Leo Jaime aos 22 do segundo tempo.

Mas o time teve forças para buscar a igualdade no placar e sair com um ponto somado na tabela de classificação. E foi pela luta e pelo acerto nas mudanças que o técnico Lisca ficou ainda mais contente com o time.

"No segundo tempo cobrei mais vibração do time e fiz duas mudanças. Coloquei o Leleu e o Renato e o time ficou mais dinâmico. No final conseguimos o empate e foi justo", contou.

Para o próximo jogo na Série B, sábado diante do Vila Nova-GO na Arena PE o comandante garantiu todos os titulares que estiverem à disposição, afirmando que não vai mais usar time misto daqui pra frente.

"Contra o Vila vai ser o time titular, hoje foi para preservar para o jogo de quarta-feira. Vamos ver se teremos todos os jogadores de volta ao time", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias