Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Análise do primeiro tempo - Santa Cruz 1 x 0 ABC

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 19/04/2014 às 17:18

O futebol não foi do jeito que a torcida queria, mas o Santa Cruz conseguiu abrir uma vantagem mínima, mas importante de 1x0 sobre o ABC, no primeiro tempo da partida de estreia das duas equipes na Série B.

O time coral encontrou dificuldades para superar a boa marcação do time potiguar, que foi a campo com uma equipe bem postada defensivamente e com toque de bola no setor ofensivo.

O Santa Cruz parecia nervoso em campo. E, por isso, o primeiro chute a gol só aconteceu aos 20 minutos. E foi logo abrindo o placar. Raul passou para Sorriso, que mandou uma bomba. O goleiro Gilvan deu rebote e Betinho aproveitou.

Era o que a equipe tricolor precisava para ficar mais tranquila em campo. O ABC saiu para o ataque, mostrando-se uma equipe desorganizada demais para jogar ofensivamente. E assim, o Santa Cruz encontrou espaços para chegar mais à frente e oferecer perigo ao goleiro Gilvan.  O time pernambucano poderia ter feito o segundo gol se calibrasse o pé.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias