Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Análise do primeiro tempo - Bragantino 1x0 Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/04/2014 às 17:20

Estreia é sempre difícil, ainda mais quando a competição é a complicada Série B do Campeonato Brasileiro, muito mais quando a equipe coloca em campo os reservas que estão totalmente sem ritmo de jogo.

É mais ou menos por isso que o Náutico não conseguiu fazer um bom primeiro tempo diante do Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista e saiu de campo perdendo por 1x0.

O pior é que o gol do Braga saiu com 47 minutos, após a cobrança de falta e a cabeçada de Tássio, sem chances para Alessandro. Neste lance, o técnico do Timbu, Lisca, saiu reclamando bastante do árbitro por conta do tempo em que o gol saiu.

Em campo um Náutico desarrumado e confuso, errando muitos passes e sendo pouco produtivo no ataque. Não fosse Alessandro essa derrota poderia estar com um placar ainda maior.

Logo aos seis minutos ele cresceu na frente de Gustavo e fez uma grande defesa. O lance aconteceu após bobeada da defesa. Sem poder de criação o Náutico teve que apelar para as bolas paradas.

Aos nove minutos teve uma boa oportunidade, mas o volante Gustavo jogou a bola na barreira. Em cima, o Braga foi em busca do gol e não deu espaços.

As principais jogadas eram criadas pela direita, mas o lateral Gedeílson não estava com o pé calibrado e não acertou os levantamentos na área.

Era no escanteio que o time paulista assustava mais. Em um dos lances, a bola pingou na grande área mas ninguém apareceu para finalizar.

Tentando sair para o jogo o Náutico assustou com Hugo, que chutou cruzado mas ninguém apareceu, isso aos 28 minutos. Aos 45, após falta cobrada por Izaldo, William Alves subiu sozinho e tocou pra fora.

Parecia que os primeiros 45  minutos acabariam assim. Mas, aos 47 o castigo veio - Falta cobrada na área e o centroavante Tássio subiu sozinho e abriu o placar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias