Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport deve poupar Aílton para o jogo contra o Santos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/04/2014 às 11:50

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, deve poupar apenas um jogador para a partida contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pela Série A. O comandante leonino avaliou que o meia Aílton apresentou um desgaste maior do que o normal e que merece ser poupado. Renan Oliveira deve entrar.

"Vou segurar mais o Aílton e colocar o Renan. Preciso de um jogador inteiro nesta posição para domingo e para a quarta-feira (final do Pernambucano contra o Náutico)", avaliou Baptista.

LEIA MAIS:

> Santos terá Damião e Cícero para enfrentar o Sport

Outra observação de Eduardo recai na meia esquerda. O treinador está na dúvida se coloca Wendel, Danilo ou Ananias na posição. "Vou observar mais alguns vídeos do Santos e ver como o lateral-direito deles. Ali tem que ter uma atenção maior".

O restante do time do Sport é o mesmo que enfrentou o Náutico na última quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias