Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz está indefinido para o jogo contra o ABC

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/04/2014 às 12:07

Foto: Ricardo Labastier/ Acervo JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/ Acervo JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Vica, preferiu não confirmar o time titular que enfrenta o ABC, neste sábado, às 16h20, no Arruda, pela Série B. O principal motivo para isso é que o comandante coral está avaliando o retorno de alguns jogadores que estavam lesionados como o meia Renatinho, por exemplo.

"Não está definido não. Vamos fazer uma avaliação ainda. Temos a volta do Renatinho e vamos tomar alguns cuidados para definir bem a equipe", disse Vica.

LEIA MAIS:

> Zé Teodoro confirma Dênis Marques para a estreia do ABC contra o Santa Cruz

O esquema de jogo também não está confirmado. O treinador coral aguarda a situação do meia Raul para saber como irá montar a equipe. "Jogando Raul é um sistema e não jogando temos que ver uma opção para a parte tática".

Certeza mesmo é que o atacante Betinho vai jogar como titular no lugar de Léo Gamalho, que cumpre o último jogo de suspensão pela cotovelada que deu em Ferron, do Sport, na Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias