Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rádios Jornal e JC News transmitem final da Liga Feminina de Basquete entre Sport e Americana

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/04/2014 às 17:01

As rádios Jornal e JC News irão transmitir o segundo jogo da final da Liga de Basquete Feminino, entre Sport e Americana, neste sábado, às 13h, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro. O Leão precisa da vitória para forçar o terceiro encontro, mais uma vez no Recife. O primeiro confronto foi 62 a 55 para o time paulista.

A narração da decisão da LBF será de Aroldo Costa. O editor do Blog de Jamildo e companheiro de redação, Jamildo Melo, será o responsável pelos comentários. A reportagem ficará com Carlos Miguel e Igor Moura. A jornada esportiva começa às 12h30 nas duas rádios.

"Esperamos uma grande partida em que precisamos da torcida", disse o técnico Roberto Dornellas já convocando a torcida rubro-negra, que promete lotar.

Já a armadora Adrianinha tenta passar sua experiência para o restante do grupo.  "É transformar a ansiedade em garra e determinação. Temos que defender e vibrar", afirmou.

O Sport é o atual campeão da LBF. Em 2013, bateu a própria Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias