Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volantes do Sport estão atuando em grande nível tanto no aspecto defensivo como ofensivo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/04/2014 às 10:14

Ewerton Páscoa (E) deu muito trabalho pela direita. Foto: Edmar Melo/JC Imagem Ewerton Páscoa (E) deu muito trabalho pela direita. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Ewerton Páscoa e Rodrigo Mancha podem não ter feito os gols do Sport na vitória por 2x0 sobre o Náutico, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano, mas foram fundamentais para o resultado positivo do Leão. A dupla de volantes rubro-negros esteve em praticamente todos os setores do gramados, seja na marcação como na armação das jogadas. Ambos deram muito trabalho para os alvirrubros, principalmente quando eles apareciam como elemento surpresa no ataque leonino.

Tanto Páscoa como Mancha ficaram pelos lados do campo quando subiam ao ataque. Ewerton ficou pela direita ajudando Patric e Felipe Azevedo, enquanto Rodrigo subiu sempre pela esquerda ao lado de Renê e Wendel.

O gol de um dos dois foi questão de detalhe durante os 90 minutos. Mancha foi quem ficou mais perto de balançar as redes. Recebeu bola na grande área e chegou a finalizar, mas a zaga do Timbu cortou o lance de perigo. Já Páscoa sempre foi travado quando tentou finalizar.

Na marcação o destaque outra vez vai para Mancha que praticamente não errou um desarme. Páscoa também foi bem no aspecto defensivo, mas não no mesmo nível do companheiro.

Pelo visto, vai ser muito complicado algum outro jogador 'roubar' a vaga de titular de Mancha e Páscoa nesta temporada, principalmente se eles continuarem neste nível de apresentação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias