Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vica critica erros do primeiro tempo do Santa Cruz em empate com o Salgueiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/04/2014 às 11:37

Foto: Ricardo Labastier/ Acervo JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/ Acervo JC Imagem

A maior queixa do técnico do Santa Cruz, Vica, no empate em 1x1 com Salgueiro fora de casa, nessa quarta-feira, recaiu sobre os erros da equipe. Na opinião do treinador, o time não se encontrou no primeiro tempo. No intervalo, com a conversa dos vestiários, os corais se ajustaram para conseguir o empate.

"Nunca vi um time errar tanto passe como no primeiro tempo. Precisamos de mais calma. Não acredito que o rendimento da equipe tenha caído por causa da derrota para o Sport", disse o comandante tricolor.

Para a partida de volta, Flávio Caça-Rato dificilmente vai jogar. O atacante saiu lesionado e deve ceder lugar para Betinho, que marcou o gol do empate.

Vica ainda elogiou o jovem Raniel. "É um garoto que tem qualidade e que está entrando aos poucos com personalidade. Tem que ter cuidado porque ainda é jovem. Mas já é opção do time".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias