Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport consegue vantagem mas não deve jogar atrás diante do Náutico na Arena PE

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/04/2014 às 1:15

Técnico Eduardo Baptista firmou que o time deve jogar de forma ofensiva na Arena. Foto: Edmar Melo / JC Imagem Técnico Eduardo Baptista firmou que o time deve jogar de forma ofensiva na Arena. Foto: Edmar Melo / JC Imagem

A vitória por 2x0 em cima do Náutico no primeiro jogo da final do Pernambucano parece ser uma boa vantagem para o Sport. Mas, pelo regulamento, o resultado passa a não ser tão vantajoso quanto parece.

O  saldo de gols não faz diferença e uma vitória alvirrubra por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis. Por isso, o técnico Eduardo Baptista avisa que a sua equipe não vai jogar de forma defensiva na próxima quarta-feira.

"Lá na Arena será a mesma postura, com o time jogando pra frente. Coloco o time para jogar sempre com a posse de bola e atento na marcação", falou. Enfrentar o Náutico na Arena e jogar na defesa é muito arriscado", comentou.

O Leão teve que insistir bastante para furar a defesa do técnico Lisca. Os gols saíram apenas nom segundo tempo e para isso, Eduardo Baptista pediu muita paciência ao seus jogadores.

"Acompanhamos os últimos jogos do Náutico e pedi ao time que tivesse paciência. O gol poderia sair no primeiro minuto ou no último. Hoje o time foi maduro e paciente para buscar a vitória", afirmou.

Mesmo querendo pensar no jogo da volta na próxima quarta-feira, o time terá antes o Santos na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela primeira rodada do Brasileirão.

Em São Paulo, a equipe não deverá sofrer mudanças, já que o técnico afirmou que seria muito arriscado entrar com um time misto frente ao bom time de Oswaldo Oliveira.

"Vamos com força máxima e só vou poupar se tiver alguém com desgaste físico excessivo. É o Santos na Vila e não posso me dar o luxo de ir com um time reserva."

"Não estamos entrosados e vamos enfrentar um time muito bom, jovem e rápido, onde se você errar um centímetro eles aproveitam a chance", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias